Novidades Profauna

14/07/2020 23:00

Coordenador do PROFAUNA é aprovado como pesquisador em universidade federal


Tiago irá pesquisar os atropelamentos na região de Ubatuba (SP)O coordenador geral do PROFAUNA – Proteção à Fauna e Monitoramento Ambiental, Tiago Leite, agora é pesquisador da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Ele foi aprovado no processo seletivo para o mestrado de em "Tecnologia e Inovações Ambientais", na área de "Restauração e Conservação dos Ecossistemas".

Tiago apresentou o projeto "Levantamento de espécies, distribuição e caracterização espacial dos atropelamentos de fauna silvestre na rodovia BR-101(Rio-Santos) em Ubatuba, São Paulo-SP" e conquistou uma das duas vagas oferecidas.

Ele será orientado pelo professor Alex Bager, uma das maiores autoridades no Brasil em atropelamento de fauna silvestre, idealizador do Sistema Urubu e coordenador do Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE).

Parabéns Tiago pela conquista! Seu trabalho trará grandes benefícios para o meio ambiente e para a conservação da fauna silvestre.

 


Postado por PROFAUNA às 14/07/2020 23:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.